Obras de recapeamento no Jardim Eldorado

Início » Blog » Obras de recapeamento no Jardim Eldorado
Dilson Leite, prefeito Jorge Duran e vereador Luciano Ramos

A empresa contratada pela Prefeitura de Presidente Venceslau retomou as melhorias de recapeamento de ruas do Jardim Eldorado. Faz parte de convênio já iniciado e que agora será finalizado. O prefeito Jorge Duran esteve na manhã desta quinta-feira (5) nos locais de recapeamento e acompanhou a execução dos trabalhos juntamente com o vereador Luciano Ramos e o Secretário de Obras, Dilson Leite, e o secretário de Governo, Elcio Júnior.

O chefe da empresa fez uma demonstração de como é controlada a espessura da camada asfáltica. Existe um instrumento regulado com medida que se aproxima de 4 centímetros, para, após a compactação, terminar com média de 3 centímetros. “Estou mostrando feita para explicar como é realizado o nosso serviço, acabando assim questionamentos indevidos sobre a execução da obra de recapeamento, que fica exatamente da forma como contratado”, explicou Aldir, responsável pela empresa terceirizada.

O vereador Luciano Ramos acompanhou as explicações técnicas e conferiu a demonstração de aplicação da camada asfáltica. “É uma explicação simples que tira qualquer dúvida sobre a espessura do recapeamento. Estou satisfeito. ”, comentou Ramos. O prefeito Jorge Duran disse que o recapeamento dessas ruas cobrirá quase que a totalidade de vias públicas do Jardim Eldorado. “Vamos continuar trabalhando para atender cem por cento com recapeamento do bairro”, compromisso.

No Residencial da Faive também se encontra avançado o estágio das obras de pavimentação de ruas do bairro. Através de outro convênio, com verba parlamentar do senador Major Olímpio, o bairro terá cem por cento de suas vias pavimentadas. (Da Assessoria de Imprensa) 

16:17:18

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a