Obras causam interdição parcial de trânsito em estrada de acesso ao CDP de Caiuá a partir desta segunda-feira

Início » Blog » Obras causam interdição parcial de trânsito em estrada de acesso ao CDP de Caiuá a partir desta segunda-feira

A partir desta segunda-feira (30) até o dia 4 de outubro, das 7h30 às 17h30, a Concessionária Auto Raposo Tavares (Cart) irá interditar parcialmente a SPA 634/270, estrada de acesso ao município de Caiuá, para que o Centro de Detenção Provisória (CDP) realize melhorias no acesso sob sua responsabilidade.

“O local estará devidamente sinalizado para a segurança do motorista. A orientação aos usuários que passarem pelo trecho é reduzir a velocidade, manter a distância de segurança do veículo à frente e não parar sobre a pista para observar as equipes em serviço, pois a atitude aumenta o risco de acidentes, principalmente de colisão traseira”, afirmou Luis Santos, gerente de Operações da Cart.

Para garantir a segurança no trânsito e das equipes de obras, o trânsito irá operar no sistema Pare e Siga, ou seja, o trânsito no local fluirá somente em uma das faixas que estará devidamente sinalizada com placas de advertência e regulamentação, bem como utilização de homens bandeira.

G1/Prudente
09:45:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a