Obras alteram tráfego de veículos em via de acesso a Piquerobi nesta quarta-feira

Início » Blog » Obras alteram tráfego de veículos em via de acesso a Piquerobi nesta quarta-feira
Obras afetam trânsito no acesso a Piquerobi nesta quarta-feira (15) — Foto: Divulgação/Cart

A Concessionária Auto Raposo Tavares (Cart) irá realizar nesta quarta-feira (15) obras de melhorias no acesso (SPA 608) que liga o município de Piquerobi à Rodovia Raposo Tavares (SP-270).

Os trabalhos de recuperação de pavimento no sentido norte irão alterar a dinâmica do tráfego entre o km 3 e o km 5.

As obras serão realizadas sob a supervisão da equipe de engenharia de manutenção no horário das 7h às 17h.

Durante a intervenção, será necessário executar a Operação Pare e Siga para garantir a fluidez e a segurança no local. Nesta modalidade, os veículos nos dois sentidos trafegam pela mesma faixa, alternadamente.

As orientações aos usuários que necessitarem trafegar pelo local durante a operação são para redobrar a atenção quanto à movimentação de veículos e máquinas na pista, obedecer à ordem de “pare” e “siga” dada pelos trabalhadores e respeitar a velocidade determinada no local.

Segundo a Cart, serão instaladas no local placas de advertência e de regulamentação de velocidade, além do monitoramento por operadores viários.

Em caso de chuva, o serviço será reagendado para a quinta-feira (16).

“As melhorias oferecem mais conforto e segurança aos usuários e são fruto do constante monitoramento da equipe de engenharia do Corredor Cart, em atendimento ao Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo”, afirmou o gerente de Operações da empresa, Luis Santos.

G1/Prudente
08:55:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a