O “uso da máscara” pelo presidente Bolsonaro

Início » Blog » O “uso da máscara” pelo presidente Bolsonaro

19:11:50

17 respostas

  1. O comentário do “jornazista” do UOL é raso e imbecil. O cidadão, afirma que usar drogas e abortar, fariam parte de um mesmo “balaio” chamado liberdade individual onde estaria o uso de máscaras. Vejamos, a lei de drogas esta pouco de lixando para o que você faz com o seu corpo, a lei diz “dane-se você” estou preocupada com a sociedade como um todo. A vítima do crime de tráfico não é o usuário, mais sim a coletividade, a isso chamamos de crime vago (diferente de tipo penal vago que é inconstitucional). Passamos ao mais grave o aborto, desde de quando matar uma pessoa faz parte de uma liberdade individual? Segundo a lei de Deus este é, ao lado do suicídio os piores atentados contra o criador. Esse papo meu corpo minha regras não cola. A pessoa que pratica esse ato esta atacando outro corpo e não o seu. Sendo assim temos laqueadura, camisinha, pilula do dia seguinte, DIU tudo isso para não chegarmos a este ponto. O meu grande consolo é a lei de causa e efeito (aqui se faz aqui se paga). Por fim amigo Toninho, você só tem a perder replicando notícias do UOL, todos sabemos que este site faz parte das organizações Globo, e esta organização quer derrubar o governo para voltar a mamar nas tetas do dinheiro público. Não use este blog querido e respeitado em toda região como um palanque político.

    1. Você está enganado. UOL, é Universo On Line, não tem nada a ver com a globo. A Globo é dona do G1.

      1. UOL e Folha de São Paulo pertencem ao mesmo grupo financeiro, e junto com a Globo pertencem a mesma laia ideológica do “quanto pior melhor” , sempre disseminando notícias e “ideias” contrárias ao atual governo, não se importando com a sociedade ou o país, pois a finalidade é uma só: fazer de tudo para boicotar o governo devido este não soltar rios de dinheiro em publicidade para sustentar seus impérios. A UOL e Folha chegaram ao cúmulo da parcialidade, ao ter como seu colunista o candidato derrotado Hadad, mais um PTista que é investigado por diversos ilícitos. Esperar o que de um órgão de imprensa destes. Lamentável.

        1. Vocês estão cegos. Tem gente morrendo de Covid-19 em casa por causa de vosso negacionismo. Já foram três pessoas em nossa região. Ficam tomando Cloroquina em casa e acabam em óbito. Infelizmente o vosso presidente é um fiasco. “Cada um por si” a partir de agora. Deixem os negacionistas para lá. O Brasil esta à deriva.

          1. Amigo Toninho, quem toma remedio em casa sem ordem médica, é um irresponsável, e não ouvi o Presidente mandar ninguém fazer isso. A hidroxicloroquina já salvou inúmeras vidas, inclusive aqui na nossa venceslau. Tenho três amigos e um tio que foi curado da covid aqui em venceslau tomando hidroxicloroquina com prescrição médica. Lembra aquele médico Davi Uip ? então né, também tomou hidroxicloroquina, e aí? O Presidente tá certo ao falar que quem quiser toma a hidroxicloroquina, e quem não quiser…não toma. Simples assim.

          2. Melhor estar a deriva do que na mão de corruptos surrupiadores do dinheiro do contribuinte, e diga aí, quantos leitos de UTI estão ocupados em venceslau? Quase 100 por cento? São Paulo vai abrir teatros, cinemas, bares, restaurantes, academias, e FECHOU o hospital do Pacaembu. Mas isso não tem importância né? Vamos tocar o terror.

          3. Os leitos da UTI em Presidente Venceslau estão vazios porquê estão acreditando na Cloroquina do seu presidente. Se tratam em casa e morrem. Foram três óbitos assim em Presidente Epitácio e Presidente Venceslau, e um também suspeito em Santo Anastácio. O que o querido leitor me diz das rachadinhas do filhos do presidente? Ou acha isso legal. Também existe uma dúvida surgindo aí nos 28 anos que o presidente passou como deputado. Acho que tinha rachadinha também? O homem não é santo que vocês estão pensando. Aguardem!

  2. “Não quer usar máscara e nem ficar no isolamento? por mim tudo bem……….Você quer ser adotado pelo Bolsonaro? não, né? então segura a franga e fique em casa!
    Já dizia meu avô não adianta trocar as rodas da carroça se o jumento é o mesmo!!

    1. OHHHH “O Observador” você tinha levado uma sumida! KKKKK Ja estava com saudades de suas anedotas que nos faz rir!!! E por falar em jumento, mande um abraço pra todos que tem o molusco Luladrão como guru.

      1. Sumido nada estou sempre aqui! é que aguentar vocês é dose de elefante só o Moré mesmo eu não tenho estomago para isso as vezes prefiro ficar na minha! Vocês estão infectados com o vírus do capitão corona Bolsonaro!! Preservar a vida é um dever de todos!!

  3. Concordo com você Pacato Cidadão, a UOL é de esquerda, só serve para criticar o presidente, coisas boas que o presidente faz, não divulgam, só mesmo de interesse deles

  4. Querido Toninho, Repito, quem usa remedio em casa sem ordem medica é um irresponsável, assume o risco de se intoxicar e piorar seu estado de saúde, isso não tem nada a ver com Presidente. E o caso das rachadinhas, que se investigue, prove e puna quem quer que seja. O Presidente não é santo, igual a todos politicos. Mas repito aquilo que sempre escrevo aqui no seu respeitável blog, ou elegiamos ele ou o representante do Lula ladrão. Muito menos ruim o que foi eleito. PT nunca mais.E infelizmente grande parte da imprensa, e O STF super parcial, não o deixam governar.

    1. O Lula é coisa do passado. Estamos vivendo o presente e parece que presente é negro, com esse irresponsável na presidência. Mais de 63 il mortes e este babaca preocupado com a prisão do Queiróz. Me poupe, cara!

      1. Ta bom, vou te poupar, prometo que hoje não vou mais escrever nenhuma verdade aqui. Bom domingo.

  5. Esqueceram de dizer que Washington Post, The Los Angeles Time, Financial Times, New York Times, New York Post, El País, El Mundo, Corrieri della Sera, The Times, The Guardian, Daily Mail, The Daily Telegraph, Correio da Manhã, Diário de Notícias, Le Mond, Le Figaro, Bild Zeitung, CBS, ABC, NBC, CNN e BBC, esses pequenos meios de comunicação são comunistas, porque dessem o pau diariamente nesse nefasto déspota na condução do país. pelos menos 50% dos óbitos aqui no Brasil, deve-se a esse genocida, que induz diariamente seus asseclas a agir como tal, chega ser inacreditável a falta de lucidez desses negacionistas, até 31/8 chegaremos a 2,3 milhões de infectados e 90 mil óbitos, e continuam falando besteira.

  6. Aborto e o uso pessoal de drogas, deveriam caber a escolha de cada indivíduo.

    Se a pessoa decide fazer isso com ela e enquanto não atingir a outrem, deve ser uma decisão pessoal.

    O aborto eh ilegal no Brasil pela influência religiosa(LEMBRANDO QUE O PAÍS É LAICO), e quem sofre eh sempre o pobre, pois quem é rico, ou procura uma clínica clandestina ou vai para fora do País fazer o procedimento.

    Em relação ao consumo pessoal das tais consideradas hoje drogas ilícitas, a proibição só causa a tal guerra as drogas, que todos sabemos ser um fiasco, mas é tanto dinheiro que roda de forma ilícita e tantos barões políticos que se beneficiam com as propinas e lucros, que para eles, não compensa regulamentar e acabar com essa infame e custosa “guerra as drogas”…

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a