O lamento de amigos no falecimento de Mauro Villanova

Início » Blog » O lamento de amigos no falecimento de Mauro Villanova

“ESTOU MUITO TRISTE”, DIZ MESTRE TOTA
São incontáveis os amigos feitos por Mauro Villanova em Presidente Venceslau e região. Um deles, o ex-vereador e advogado Mestre Tota, enviou mensagem ao nosso blog. “Muito triste. Está deixando saudades. Homem de grande bondade e de amizades seletivas que sabia honrar. Fiz parte dos que considerava amigo. Um grande irmão. Não merecia ir embora tão cedo porque tinha por meta a caridade e dedicação à sua família”, comentou.

EX-SECRETÁRIO ADMINISTRATIVO DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL
Adilson Melchior, que também desfrutava de amizade e admiração de Mauro Villanova se expressou duas vezes ao se referir a morte do amigo no Facebook. “Muito prematura sua passagem entre nós. Uma pessoa dinâmica e querida, de um coração infinito. Foi importante na vida social de Presidente Venceslau. Que Deus o receba e conforte seus familiares. Descanse em paz meu amigo”.

PRESIDENTE DA CÂMARA DE PV EXPÕE SUA TRISTEZA PELO FALECIMENTO DE VILLANOVA
“Meu profundo pesar. Deus na sua infinita misericórdia conforte todos os familiares e amigos neste momento de profunda dor e tristeza. Mauro é o exemplo de uma pessoa amiga, caridosa e trabalhadora”, comentou o presidente da Câmara Municipal de Presidente Venceslau João Cola.

12:01:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a