O Eldoradense escreve….

Início » Blog » O Eldoradense escreve….

O engraçado é que este pessoal quer adotar no Brasil uma metodologia diferente da maioria absoluta dos países do mundo inteiro! Como se nossa imunidade de cidadão latino-americano sem dinheiro no bolso fosse intransponível. É o seguinte: Pode ser que se adotarmos uma quarentena vertical, as baixas sejam insignificantes, mas isso fica no campo do “talvez”. Caso não dê certo, teremos mortes e consequências muito mais graves do que na adoção da quarentena horizontal. Isso já não é no campo do talvez, é no campo da constatação, da ciência propriamente dita. Portanto, não dá pra ficar brincando de “roleta russa” em nome da economia. É importante ser realista e adotar a política de redução de danos. Antes falidos do que falecidos. E digo mais: Depois disso, o espirro do brasileiro nunca mais será o mesmo! Ao invés de “atchim”, será “impeachment”!

Ass: O Eldoradense

8 respostas

  1. Tem razão, vamos todos ficar em casa, no final do mês a Globo pagará nossas contas, além do mais sem dinheiro é totalmente possível tratar dos doentes, que serão muitos, com isolamento ou não. Os médicos trabalharão de graça, os laboratórios doarão as medicações, e por aí vai. Parabéns Toninho e Eldoradense, brilhante a posição de vocês.

  2. O que se busca com o isolamento vertical é isolar somente o grupo de risco ( idosos e pessoas com deficiencias de imunidade pré existentes).
    Dessa forma, todos os demais podem e devem voltar ao trabalho evitando assim que o país entre num colapso total.
    Dizer cegamente que o isolamento total é certo é no mínimo irresponsável pois não temos ainda o resultado posterior da economia desses países.
    Em se tratando de Brasil , onde mais de 6 mil, isso mesmo 6 mil pessoas morrem por ano por desnutrição, falta de um alimento digno , um colapso na economia pode gerar uma número de mortos muito maior que qualquer vírus já registrado até hoje.
    Mas é difícil o ELDORADENSE enchergar isso, afinal essa ” paladino da justiça” , defensor ferrenho do #lulalivre tem sua visão turva totalmente deturpada pela ideologia ” vermelha” do quanto pior melhor.

    1. Esse Silvio com certeza é novo no pedaço, dizer que “O Eldoradense é defensor do “LulaLivre é realmente não ter visão nenhuma de coisa alguma, eu já tive vários embate politico com o Moré e com O Eldoradense, mas parabenizo pela postura e coragem dos dois, principalmente o Moré que realmente reconheceu que jogou o seu voto na lata do lixo, o Eldoradense me parece anulou seu voto, você é totalmente equivocado não é porque alguém não gosta do Bolsonaro e não votou nele são Petista ou carrega a ” ideologia vermelha” o PT deixou o poder já faz 4 anos Bolsonaro teve muito tempo para governar e só fez besteira e continua fazendo, prometeu que o governo dele não teria o toma lá da cá foi o mais se viu no governo dele! seu Silvio já passou da hora de você abandonar esse navio do seu “MITO” antes que você afunde junto com ele pensa nisso!!

      #LulaLivreAgora

      1. Boa tarde ” Observador”
        Me parece que suas ” observações” não são muito fidedignas quanto se trata de críticas à quadrilha à qual o Sr defende.
        A quadrilha que criou os dois maiores escândalos de corrupção da história desse país : mensalão e petrolão.
        A mesma quadrilha que festejou a construção de 12 estádios para copa do mundo no Brasil, em vez de 8 como todos os outros fizeram, afinal assim foi possível desviar valores muito maiores.
        A quadrilha que junto o com governador e prefeito do Rio de Janeiro ( hoje presos) comemoraram a maior festa de desvio de dinheiro já ocorrido em uma Olimpíada.
        A quadrilha que construiu portos, aeroportos e estradas em países de ” companheiros” do ídolo do Sr.
        Talvez, e somente talvez, se tivessem construído hospitais, ao invés de fechar mais de mil leitos de Úteis como ocorreu no governo petista, não estaríamos nesse desespero hoje.
        Esperar que em 12 meses de governo se corrija, o que a quadrilha que o Sr idolatra, fez em mais de 180 meses é no mínimo irracional.
        Mas para adoradores do ilustre” nunca antes na história desse país” , qualquer fala no campo dos debates criminais é uma batalha ingloria, afinal votei em um candidato que se opunha a tudo de ruim que o Sr venera.
        Para mim nunca foi MITO mas apenas um cidadão tentando consertar as atrocidades que o #lulalivre e sua quadrilha fizeram, mas que infelizmente, os que possuem bandido de estimação não conseguem ver.
        #NÃO TENHO BANDIDO OU POLITICO DE ESTIMAÇÃO, TENHO UM PAÍS DE CORAÇÃO!

        1. Não sei sua idade deve ser bem novinho cheirando leite, tudo que você escreveu aqui 99,9% é fakenews gostaria de saber quantas fakenews já te passaram hoje um monte não é verdade foi assim que seu “MITO” ganhou as eleições, com certeza você deve ter acreditado no kitgay mamadeira de piroca! Se o prefeito e o governador do Rio de Janeiro roubaram, eles que paguem pelo seus roubos! Votei apenas um cidadão tentando consertar as atrocidades! atrocidades quem está fazendo é seu “MITO” e sua família de milicianos! Essa história de não ter bandido ou politico de estimação é coisa de Bolsominios desesperado tem bandido de estimação sim cadê as investigações contra o Flávio Bolsonaro? cadê Queiroz?

          #LulaLivreAgora

        2. Porém, Sr. Silvio, o senhor cometeu um equívoco imperdoável, se é que não agiu de má fé ao dizer que sou defensor da #Lula livre. As notícias sobre a pandemia já começam a se aproximar da nossa realidade, e eu quero ver se continuarão as correntes suicidas contrárias à quarentena em nome da economia. Por favor, ao comentar sobre algo, procure se informar melhor. Teu comentário já começou descabido no momento em que teve a pretensão de rotular de forma caluniosa meu posicionamento político com relação ao ex-presidente Lula. Boa noite

          Ass: O Eldoradense

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a