O Brasil é o país com mais ansiosos no mundo. No Brasil cerca de 18,6 milhões de pessoas sofrem com esse problema, segundo a OMS

Início » Blog » O Brasil é o país com mais ansiosos no mundo. No Brasil cerca de 18,6 milhões de pessoas sofrem com esse problema, segundo a OMS

As causas são as mais variadas possíveis, como: a pressão por produtividade, excesso de responsabilidades, os problemas sociais diversos.

A mensagem que fica na mente da pessoa que sofre com ansiedade é: Algo de muito ruim pode/vai acontecer e eu não vou conseguir evitar!

Sintomas da ansiedade

Esse pensamento vai se tornando cada vez mais forte, e, somado a tantos outros de “ameaça” na mento do ansioso(a) que vai disparando neurotransmissores correspondentes aos cenários mentais, gerando um verdadeiro caos, e a pessoa passa a sentir sintomas como:
Insônia; Irritação; Tensão; Inquietação; Dor no peito; Perda de concentração; Dor de cabeça; Formigamento; Tontura; Palpitações; Alterações gastrointestinais.

Tanto o lado físico quando o psicológico são atingidos em quadros de ansiedade. É comum a pessoa sentir taquicardia, sudorese, tremores, tensão muscular, dor de cabeça, problemas gástricos, entre outros, e pode também chegar a ter crises ansiosas agudas, como a Síndrome do Pânico.

É possível controlar a ansiedade?

A boa notícia é que, assim como outros problemas com a origem na nossa mente, as soluções partem de lá também: “Para problemas imaginários, soluções imaginárias”.
“Tudo o que sentimos e fazemos, se origina com o primeiro pensamento disparado em nossa mente!”

Não deixe a ansiedade afetar suas relações afetivas, seu trabalho e sua autoestima. A HIPNOTERAPIA é fundamental para facilitar a identificação das raízes do problema, reconhecer o que pode desencadear crises de ansiedade e, principalmente, desenvolver formas eficientes e maduras de lidar com ela. Desta forma você poderá dar novos significados aos seus medos e olhar para eles de forma mais racional e realista.

A dinâmica para nossos problemas é a seguinte: Diante de um fato, surgem os pensamentos, os pensamentos, por sua vez, geram sentimentos e estes sentimentos fazem o cérebro e o corpo se comportarem de determinada maneira.

Portanto o mindset de cada pessoa vai determinar não só o sucesso nível de ou fracasso de uma pessoa, mas também os problemas emocionais que cada um de nós vamos desenvolver, como síndrome do pânico, fobias, medo, bloqueios de relacionamento e ansiedade por exemplo.

A boa notícia é que, se o problema que você está enfrentando começou na sua mente, a solução vai partir dela também!

Neste caso, a hipnose clínica se mostra como a ferramenta mais rápida do mundo para transformação emocional!

Conheça o programa de Controle da Ansiedade, usando a Hipnose Clínica do instituto Siberio Cruz.

A hipnose é reconhecida pelos conselhos federais de: Medicina, Psicologia, Odontologia, Fisioterapia e Terapeutas Ocupacionais, ou seja, Hipnose é CIÊNCIA e FUNCIONA!

O protocolo para Ansiedade é composto de 5 sessões, com base no tripé terapêutico, incluindo exercícios e tarefas, com as reprogramações mentais feitas com o auxílio da hipnose, a pessoa pode voltar a ter o controle da sua vida emocional, afetiva e social!
Sibério Cruz é o terapeuta mais bem avaliado no Google em todo interior paulista.

Sibério Cruz é um experiente Hipnoterapeuta e Neurolinguista formado pelos melhores profissionais e institutos do Brasil, com reconhecimento internacional, capacitado para tratar diversas psicopatologias. Terapeuta complementar Master em Hipnose Clínica e Especializado em Programação Neurolinguística.

Depois da Hipnose sua vida nunca mais será a mesma!!!!

Mude sua vida com a Hipnoterapia!


____
Sibério Cruz

▫ Hipnose Clínica | T.V.P.
▫ Professor de Constelação Familiar
▫Atendimento presencial e On-line.
▫www.siberiocruz.com.br
▫ Google: https://g.page/siberiocruz?share
▫Agendamentos: (18) 9 9666-9890
▫ WhatsApp: http://bit.ly/2KKugzB

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a