O blogueiro escreve….

Início » Blog » O blogueiro escreve….

HOJE É PÁSCOA
Hoje é um dia especial, Páscoa. Mais uma vez o “Senhor” nos proporciona uma história de seu esforço para que os homens da terra sejam melhores. Páscoa ou Domingo da Ressurreição é uma festividade religiosa e um feriado que celebra a ressurreição de Jesus ocorrida ao terceiro dia após sua crucificação no Calvário. Mesmo em tempo de pandemia, onde todos estão distantes um do outro, faça sua prece, faça sua parte como cristão.

IMPORTÂNCIA DOS AMIGOS
Você ter amigos de verdade, é a mesma coisa que ter um baú de felicidade, onde quando você necessita de algum alento, empurrão, sorriso, você vai buscar uma pequena porção. Os amigos te ajudam a sair da crise, da tristeza, da angústia. São verdadeiros alentos para a alma, corpo e futuro. Posso dizer que tenho um belo “baú de felicidade”.

IMPORTÂNCIA DA FAMÍLIA
Dói muito você estar longe de familiares e amigos em um dia igual hoje. A família é a base de tudo. Mesmo longe é gostoso ouvir um voz por telefone, uma imagem pelo celular e se confraternizar à distância. Beijos e carinho a todos os meus familiares.

AGNALDO TIMÓTEO
Acompanhei boa parte da vida musical de Agnaldo Timóteo, um baita intérprete da música brasileira. Ontem ouvi um história dele que até então não sabia. Ele já esteve em Presidente Venceslau, mas não veio cantar ou se apresentar em shows. Veio dar assistência a um parente que estava preso na P1.

Indagado pelo meu irmão Clóvis qual era o motivo da visita, disse – Repórter, estava há muito tempo atrás de meu sobrinho no Rio de Janeiro e então soube que estava preso aqui, nesta cidade. Vim para dar-lhe um assistência, ver o que precisa, qual sua situação jurídica. Preciso ajudá-lo – Daí, dá para ver o ser humano que era. Vá em paz, Agnaldo.

FELIZ PÁSCOA!
Desejo a todos uma Feliz Páscoa e aproveito para informar que faremos uma pequena pausa até o começo da noite para um descanso. Abraços.

14:30:31

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a