Notícias sobre o caso Daniel Silveira

Início » Blog » Notícias sobre o caso Daniel Silveira

NÃO QUERIA UTILIZAR MÁSCARAS
O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) foi protagonista de mais um episódio de brigas envolvendo o uso de máscara. Na madrugada desta quarta-feira, ao chegar ao Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto para fazer exame de corpo de delito, no Rio, o parlamentar brigou com uma policial que pediu que ele usasse a proteção contra a covid-19 no local. (UOL)

PRESO POR ATACAR MAGISTRADOS DA CORTE EM VÍDEO
O deputado foi preso em flagrante na noite de ontem, por ordem do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes, após divulgar um vídeo com ataques contra magistrados da corte. A defesa alega que ele tem imunidade parlamentar e que a prisão teve “teor político”. (UOL)

FALOU ALTO COM POLICIAL FEMININA
Uma policial que estava na recepção avisou a Silveira que, dentro do prédio, ele deveria usar a máscara. O uso do equipamento é apontado pela OMS (Organização Mundial da Saúde) como um dos principais recursos no controle da pandemia de covid-19. O deputado, que frequentemente critica o uso do item e já chegou a ter problemas em voos por se recusar a usá-lo, rebateu: A senhora não manda em mim não. Acha que está falando com vagabundo? Pior coisa é militante petista que faz espetáculo. E se eu não quiser botar [a máscara]?. A policial insistiu para que ele vestisse a máscara, e o deputado retrucou, aumentando o tom de voz e dizendo ser policial e deputado. Se a senhora falar mais uma vez, eu não boto. Me respeita que você não está falando com um vagabundo não. A senhora é policial, e daí? Eu também sou polícia e deputado federal. (UOL)

14:53:24

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a