Notícias sobre o Blog do Toninho

Início » Blog » Notícias sobre o Blog do Toninho

15.921.005 DE ACESSOS
Estamos bem próximos dos 16 milhões de acessos em quatro anos de atividades na Agência Moré. Já temos o blog há muitos anos, mas não contamos as visitas dos anos anteriores, quando estávamos na plataforma Blogspot. Hoje temos estrutura própria com base em servidores de empresas americanas. Nos próximos dias alçaremos a marca de 16 milhões de nesta nova fase.

RESULTADO DIFÍCIL NA ÁREA NOTICIOSA
Mesmo diante de uma crise econômica sem precedentes, causada pela pandemia do coronavírus, estamos conseguindo nos manter com a mesma estrutura e qualidade de trabalho anterior. A dificuldade destes tempos é a mobilidade de nossa reportagem, por isso temos postado menos fotos e vídeos. Qualquer pauta externa exige cuidados especiais na prevenção do coronavírus.

VEJAM OS NÚMEROS DE AGOSTO
Em Agosto não foi fácil desenvolver nosso trabalho. Houve insegurança com relação a tudo. Tivemos que ir a campo, pois nossas atividades não podem parar senão a empresa sucumbe. Diante disso fomos a luta e obtivemos números excelentes, mantendo a média de trabalho desde o início do ano. Em Agosto foram 314.533 acessos. A média diária ficou em 10.076 visitas próprias.

ELOGIOS E CRÍTICAS
Tudo o que a gente faz na Agência Moré, onde trabalho ao lado de duas assistentes, é espelhado no YouTube, Instagram com dois endereços, @toninhomore e @blog_do_toninho e também nas páginas de Facebook. O resultado vem mais com elogios do que críticas. As críticas, porém, são duras, sempre vindas de pessoas que não conseguem ao certo entender o papel de nossa atividade ou mesmo da imprensa em geral. Mas nós a entendemos.

13:59:48

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a