Notícias rápidas da região nesta terça-feira

Início » Blog » Notícias rápidas da região nesta terça-feira

SANTA RITA DO PARDO
Santa Rita do Pardo não teve morte atribuída ao novo coronavírus em quase 12 meses de pandemia. Conforme dados da SES (Secretaria Estadual de Saúde), o município ao leste de Mato Grosso do Sul confirmou covid-19 em 191 pacientes, mas nenhum teve complicações fatais derivadas da doença. É a única cidade de Mato Grosso do Sul que conseguiu chegar imune às mortes por covid-19 até esse momento (Notícias em rede)

PADRE DE EPITÁCIO ENCONTRA-SE ENTUBADO POR CAUSA DA COVID-19
O padre Francesco Tolve, da Paróquia de São Jerônimo Emiliani, em Presidente Epitácio (SP), está internado em estado grave na Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente (SP) com diagnóstico de Covid-19. Na tarde desta segunda-feira (22), a Pastoral da Comunicação da Diocese de Presidente Prudente, da Igreja Católica, divulgou uma nota oficial na qual relata que o sacerdote, de 75 anos, está hospitalizado desde o dia 16 de fevereiro por decorrência de complicações da Covid-19. (Notícias em Rede)

CONTAS REJEITADAS
As contas de 2016 do ex-prefeito Jorge Duran de Presidente Venceslau, que estava com apontamentos de irregularidades pelo Tribunal de Contas de São Paulo, foram rejeitadas também ontem pelo poder legislativo de Presidente Venceslau na sessão ordinária. 8 votos contra 5. Cabe recurso para Duran. (Agência Moré)

DUAS MORTES EM DRACENA
Ontem foram registradas quatro mortes por Covid-19 em Dracena. Hoje mais duas mortes. Uma delas de Edvaldo Pessoa de 59 anos. Ele estava internado na UTI da Santa Casa de Dracena e veio a óbito por complicações da covid 19 na madrugada desta terça feira. A outra é de José Luiz Santin de 72 anos. Era proprietário do Depósito de Materiais para Construção São Benedito. Ele teve sintomas de COVID, e iria passar por exames e tomografia, porém segundo familiares sofreu um infarto. (Com informações de Jorge Zanoni)

16:07:46
Passado e presente. Ouça 163webradio.com

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a