Notícias rápidas

Início » Blog » Notícias rápidas

QUANTAS DOSES TERÁ SUA CIDADE?
Não se trata de uma nota oficial, mas o blog ficou sabendo que Presidente Venceslau deve receber nas próximas horas 680 doses da CoronaVac, para vacinação de seus profissionais de saúde. Ainda virão mais 2.200 doses para distribuição aos munícipios menores.

PRESIDENTE PRUDENTE E OUTRAS CIDADES
Presidente Prudente, a maior cidade da região terá 4.880 doses. Presidente Epitácio 400 doses e Dracena, 1.080. Esta é uma nota extra-oficial.

MAIS DUAS MORTES, UMA SUSPEITA E UMA COVID
Hoje foi sepultado às 14 horas, João Eduardo Sobrinho, de 75 anos. Conforme boletim da Vigilância Epidemiológica, seu óbito foi em decorrência de complicações de saúde por Covid. Ele passa a ser a 47ª da doença em Presidente Venceslau. Um outro homem de 86 anos também foi a óbito, mas é suspeito.

FALTA D’ÁGUA
A nova administração municipal está passando apuros para resolver o problema crônico de falta d’água na Vila Sumaré. Pessoas ligadas ao setor de distribuição de água disseram que a prefeita Bárbara Vilches pensa em perfurar um novo poço para abastecer o bairro.

FALTA DE COMUNICAÇÃO
Formada jornalista, a prefeita Bárbara enfrenta um problema da área no início de sua administração. Não existe até agora nenhum canal de comunicação dela com a imprensa. Hoje se queixou ao nosso blog de que isto é algo complicado para se resolver, pois não há possibilidade de contratar legalmente um jornalista para a função. Pediu tempo para os setores de imprensa da cidade, até conseguir adequar algo para contatos rápidos com a mídia.

15:35:44

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a