Notícias do final da noite

Início » Blog » Notícias do final da noite

VASCO EMPATE COM PALMEIRAS EM SÃO PAULO
Em jogo adiado que marcou o reencontro de Vanderlei Luxemburgo com o Palmeiras, o Vasco buscou o empate em 1 a 1, no Allianz Parque (SP), e se afastou um pouco mais da zona de rebaixamento do Brasileirão, somando 36 pontos e ficando agora a quatro de distância. Os gols foram marcados por Breno Lopes, para os paulistas, e Benítez, para os cariocas. Detalhe: a partida foi válida pela primeira rodada do campeonato, fase em que Luxa ainda era o técnico do time da casa. (UOL Esportes)

SANTOS PERDE DO ATLÉTICO MINEIRO
O Atlético-MG venceu o Santos por 2 a 0, no Mineirão, em partida adiada que completou a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois gols foram do atacante Jefferson Savarino. Enquanto o técnico Jorge Sampaoli foi com força total para a partida contra seu ex-time, Cuca escalou os reservas, tendo em vista a final da Libertadores, contra o Palmeiras, no sábado (30), no Maracanã. (UOL ESPORTES)

GOVERNADOR DA BAHIA SE QUEIXA DA ANVISA
O governador da Bahia, Rui Costa (PT), criticou hoje a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) por exigências para a aprovação de vacinas contra a covid-19. Para ele, é “sem sentido” a necessidade de realizar no Brasil a fase 3 de testes se o imunizante tem o aval de uma agência internacional. “O que a Anvisa tem buscado desde o início da pandemia é sempre desculpas para não realizar o que tem que fazer”, afirmou o governador em entrevista à CNN. “A Anvisa insiste que só vai permitir o uso da vacina para quem fizer a 3ª fase no Brasil. E se todos os países do mundo fizerem essa exigência? Levaria cinco anos e o planeta não seria imunizado. Não tem o menor cabimento”. (UOL)

23:09:05

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a