Notícias do começo da noite

Início » Blog » Notícias do começo da noite

BOLSONARO AGORA QUER IMUNIZAÇÃO DE TODOS
O presidente Jair Bolsonaro virou o disco. Hoje deu declaração de que está satisfeito pelo número de vacinações no Brasil e que logo o país estará a dianteira do mundo e garantindo a vacinação de toda a população. Antes criticava e desdenhava da situação da pandemia. (Agência Moré)

O COVID-19 NO MUNDO
O número de casos confirmados do novo coronavírus no mundo passou de 100 milhões, segundo mostra levantamento da Universidade Johns Hopkins nesta terça-feira (26). Foram 10 milhões de casos confirmados de Covid-19 em apenas 15 dias. (G1)

LÍDERES RELIGIOSOS QUEREM IMPEACHMENT
Líderes religiosos protocolam na Câmara pedido de impeachment de Bolsonaro. Documento é assinado por 380 pessoas ligadas a igrejas cristãs, incluindo católicas, anglicanas, luteranas, presbiterianas, batistas e metodistas, além de 17 movimentos cristãos. (G1)

INFORMAÇÃO FALSA
É falsa a informação de que o Brasil é o 6º país que mais vacinou contra covid-19 no mundo. A declaração foi dada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nesta terça-feira (26) em evento do banco Credit Suisse, em Brasília. “Já somos o sexto país que mais vacinou no mundo. Brevemente estaremos nos primeiros lugares”. O Brasiol está em 49º lugar entre os mais vacinados. (UOL)

19:27:37

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a