Notícias de Presidente Venceslau

Início » Blog » Notícias de Presidente Venceslau

LOJISTAS NA EXPECTATIVA
Em Presidente Venceslau, desde ontem, com o anúncio do prefeito Jorge Duran sobre o decreto com os detalhes para a reabertura do comércio, existe expectativa entre os empresários. Muitos devem aproveitar o final de semana para dar uma geral na empresa, preparando-a para no novo estilo de atendimento que vem por aí. Todas têm que ter álcool em gel e obedecer as restrições previstas na reabertura responsável, visando a prevenção contra o Covid-19.

PREFEITO EXPLICOU O DECRETO
O prefeito Jorge Duran explicou o decreto que passa a vigorar a partir de segunda-feira. Cada setor tem regras diferentes. Os profissionais liberais também podem abrir os escritórios e até o bares e restaurantes podem funcionar. Tudo tem que estar dentro dos padrões exigidos para que não haja a disseminação do coronavírus.

CASOS ESTABILIZARAM EM PRESIDENTE VENCESLAU
Ontem no Boletim Coronavírus divulgado pela Santa Casa de Presidente Venceslau, não há caso novo do corona na cidade. Já são três dias sem casos confirmados, 37 no total. Este detalhe pode estar ligado a utilização de máscaras por toda a população. Este item está sendo levado à sério e contribui para o combate à disseminação do coronavírus.

10:50:55

no Instagram

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a