Notícias da noite

Início » Blog » Notícias da noite

FLAMENGO VENCE PALMEIRAS COM FACILIDADE
O Flamengo venceu o Palmeiras por 2 a 0, hoje (21), no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), no confronto direto pelas primeiras posições. No duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, Luan, contra, e Pepê fizeram os gols rubro-negros. Com isso, a equipe de Rogério Ceni subiu ao terceiro lugar, aproximando-se do líder Internacional.

CORINTHIANS FAZ TRÊS NO SPORT
O Corinthians venceu o Sport por 3 a 0, nesta quinta-feira (21), na Neo Química Arena, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, e mostrou que continua forte na briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. O time de Vagner Mancini dominou o jogo e venceu os pernambucanos com facilidade. Os gols do Timão foram marcados por Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô. Com a vitória diante do Sport, o Timão subiu na tabela de classificação. Com 45 pontos, o Corinthians ultrapassou o Santos no saldo de gols: quatro contra três.

SANTOS PERDE PARA O FORTALEZA
O Fortaleza venceu o Santos por 2 a 0 nesta noite, no Castelão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Juninho e Wellington Paulista marcaram pelo Leão. Com o resultado, os donos da casa empurram o Vasco para a zona de rebaixamento e alcança a 14ª colocação, com 35 pontos.

UOL ESPORTES
23:32:01

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a