Noticiário próprio

Início » Blog » Noticiário próprio

… Falar sobre política doméstica nos dias de hoje é praticamente inevitável. Se ficarmos em casa, talvez não sejamos expostos a esse assunto, mas ao sair às ruas, é quase certo que logo estaremos envolvidos em discussões políticas….

… Isso aconteceu várias vezes hoje. Pela manhã, as interações foram desanimadoras, mas à tarde tive uma surpresa agradável. Foi durante esse período que me deparei com três potenciais candidatos a vereador….

… Todos eles abordaram a administração municipal e expressaram suas opiniões sobre a atual gestão. No entanto, estavam claramente interessados em verificar se seus nomes seriam mencionados entre os que concorrerão às vagas no legislativo….

… É interessante notar que poucos mencionaram o papel do cargo de vereador, exceto para criticar o trabalho da Câmara atual….

… Com esse cenário sempre presente, é certo que veremos muitos novos candidatos buscando uma oportunidade no legislativo….

… E o assunto não se restringe apenas a Presidente Venceslau. Esta semana também estive em Presidente Epitácio e Caiuá, onde a política doméstica também foi tema de conversa em vários momentos.

 

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a