Noticiário próprio

Início » Blog » Noticiário próprio

… Começo falando para vocês que temos uma bela “Feira do Livro” na cidade. Vai até o dia 24 de dezembro no antigo prédio da Jorrovi Calçados, Avenida Dom Pedro II….

… Para as mamães é uma mão na roda, pois existem muitos livros de pintura, adesivos, quebra-cabeças e historinhas. Legal demais….

… Sou um chato. Tento de todas as formas me programar para colocar vídeos musicais bacanas no blog. Mas nunca lembro. A correria ás vezes atrapalha um pouco….

… Fiquei surpreso com a audácia dos larápios que entraram no caixa eletrônico do Paço Municipal. Já perguntei para várias pessoas como foi que conseguiram fazer três furos em aço em apenas 13 minutos. Foi demais….

…. E o Flamengo. Se esse time não tivesse o Bruno Henrique, não havia vencido o brasileiro e nem a Libertadores. O cara resolve tudo. Hoje, de novo, fez o placar. Melhor jogador da atualidade, disparado….

…. Final de semana de festa em Presidente Venceslau. A gente passava pelas casas e clubes, só via fileiras de carros estacionados. Festa pra todo lado….

… Ah! Essa não posso esquecer. Ontem, segunda, vi um empresário entrar no carro e andar menos de um quarteirão e descartar pela janela um copo em que estava tomando café. Chato isso, não. Sujando a cidade que lhe dá o pão, fora a falta de educação e cidadania….

18:29:42

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a