Noticiário próprio

Início » Blog » Noticiário próprio

…. Engraçado, o período de quarentena na pandemia gerou muitas coisas marcantes para as pessoas. Eu, por exemplo, as músicas. Ficava em casa ouvindo rádios de capitais. Hoje ouço canções da época e me lembro imediatamente daquele período…

…. As chuvas de ontem foram de 20 milímetros em Presidente Venceslau. As previsões indicam que pode chover nas próximas horas…

…. O balanço de acessos do blog segue a frente de nosso maior concorrente, assinala 24% de nossos acessos. A diferença é grande. São a confiança, trabalho incessante e credibilidade jogando ao nosso favor…

…. Gente boa, o André Barbosa, chefe de gabinete da prefeita Bárbara e o vereador Wilson Hirakawa levaram um belo “chega pra lá” no gabinete do deputado federal Ricardo Salles em Brasília…

…. Foi o vereador que fez a narrativa do desdém do homem para com a cidade. Seu chefe de gabinete, um coronel japonês, disse que Presidente Venceslau não será atendida pelo deputado devido ao pouco trabalho feito pela prefeita na campanha….

…. Hirakawa deu a entender que, como bolsonarista, a atitude do deputado foi um verdadeiro banho de água fria…

…. Como corintiano, gostei do time ontem. Foi muito bem para um estreia na Copa Libertadores. Ganhou do Liverpool do Uruguai por 3 a 0, lá…

…. Hoje Dia do Jornalista. Dia de lembrar de dois grandes nomes da área, Clóvis Moré e Moacir Bento. Eita saudade!…

18:02:28

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a