Noticiário próprio

Início » Blog » Noticiário próprio

…. Opa! Olha a gente aqui de volta. Tudo bem? A segunda foi quente, mas não estou falando em termos de notícia. Foi quente com muito sol, temperatura chegou aos 35 graus em Presidente Venceslau…

…. Hoje a cidade já começou a sentir o peso das medidas de restrições, principalmente nas escolas, feitas pela prefeita Bárbara Vilches. As aulas foram suspensas em todos os planos, estadual, municipal e privado…

…. Alunos ficaram em casa e agora temos que tomar um novo rumo. Aulas por vídeo e se possível manter a criançada em casa, para não correr risco de contaminação…

…. São duas notícias interessantes de ontem para hoje. O contágio da vereadora Alessandra Colombo e a denúncia de que os canos do emissário que leva a água da central do antigo DAE para a Vila Sumaré, passam por dentro do cemitério e estão rentes ao solo, com vários pontos de vazamento…

…. A questão é. Isso é perigoso ou não? Com a palavra os técnicos. Eu particularmente acho que não, porque a água está passando ali com toda pressão, dificilmente algo de fora para dentro entra nos canos, apesar dos vazamentos…

…. Eu conversei com a professora e vereadora Alessandra Colombo, que ontem, por sua própria surpresa, foi testada positivo para Covid-19. Está em tratamento de de quarentena…

…. (futebol) Gosto muito deste tema. Os jogos de amanhã começam todos às 21h30 minutos e dois são decisivos para o título. O Corinthians vai lá em Porto Alegre enfrentar o Internacional. Com certeza perde. O São Paulo recebe o Flamengo. No caso de empate do Flamengo e vitória do Inter, os gaúchos ficam com a taça. Se o Flamengo vencer e o Inter também, os cariocas são campeões…

…. Fiquei preocupado demais com os números de contaminação da Covid em Dracena. De ontem para hoje 76 casos. Aqui em Presidente Venceslau, o máximo que tivemos em um final de semana, foram 21 casos. Realmente a coisa lá não está boa. Vamos torcer para que as autoridades consigam controlar o avanço da doença…

….Ouça o áudio com comentários e a fala da vereadora Alessandra colombo. Aperte o play: 

Nossa rádio: 163webradio.com

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a