Noticiário próprio

Início » Blog » Noticiário próprio


…. Tudo bem! As autoridades estão bem mais atentas com a questão do Covid-19 do que na virada do ano. Muitos estavam desdenhando do vírus, achando que era normal viver a pandemia da maneira tradicional…

…. Não! As coisas são bem diferentes nos dias atuais. Temos que ter consciência do que está acontecendo de fato. Não é normal ver gente querida, pessoas saudáveis ficarem doentes e morrerem poucos dias depois…

…. Agora sim, as autoridades tomaram ciência do perigo e estão enfrentando a situação com força. Ainda tem que ter um pouco mais de aperto na situação, especialmente para segurar àqueles que não querem parar de festar em locais clandestinos…

…. Se temos uma pandemia onde a presença de muita gente num local deixa o contágio mais fácil, é claro que as aulas iriam causar algum problema. Está aí…

…. Parabéns aos prefeitos e prefeitas que tomaram pé da situação e estão tentando segurar o avança da pandemia…

…. Mudando de assunto. E o futebol hein! Que coisa né!. Dá para desconfiar que existe alguma coisa tendenciosa em favor do Flamengo. Foi triste a tarde de domingo. Me preparei, fiz uma gambiarra para ter duas TVs na sala e assistir o Corinthians e o jogo do Flamengo ao mesmo tempo…

…. Decepção total!. O Corinthians foi horrível. O árbitro do jogo do Flamengo acabou com o espetáculo expulsando um jogador do Internacional no começo do primeiro tempo. A partir daí, o placar ficou previsível e o desânimo se abateu em torno de torcedores…

…. Olha nós temos um profissional de saúde em Presidente Venceslau fazendo um trabalho ótimo, excelente, muito bom mesmo, no tratamento e controle do Diabetes. Ele se chama Alden Quesada, é um terapeuta que desenvolve um projeto muito bonito nesta área e está beneficiando muitas pessoas. O seu telefone para contatos (68) 8120 6225 ou entre em contato comigo 99680 0310

…. Ah! Siga-nos no Instagram. Página pessoal @toninhomore. Página do Blog @blog_do_toninho. Nós temos também uma rádio muito legal na internet, a 163webradio.com Vale a pena você ouvir que é a programação bem diversificada e legal…

Ouça o áudio do texto (com improvisos)

Agência Moré / 20:30:38

 

Uma resposta

  1. Ontem vi e ouvi, sobre a vacinação na cidade de São Paulo, foi explicada e tomada a seguinte decisão, segue a faixa de vacinação por faixa etária, mas no fim do expediente, para que não haja desperdício de vacinas (cada frasco contém 10 doses), está autorizada a aplicação a idosos acima de 60 anos e professores, bastando para isso, deixar o telefone em qualquer posto de aplicação, que os mesmos entrarão em contato, quer dizer, poderão ser vacinados poucas pessoas até o término desses frascos abertos, acho que seria uma boa medida a ser seguida.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a