Noticiário próprio

Início » Blog » Noticiário próprio

…. Foi bacana. Terminamos hoje a série de entrevistas com os vereadores eleitos de Presidente Venceslau. Fizemos um trabalho com boa aceitação entre os nossos leitores. Foram milhares de acessos e boa interação com os novos vereadores…

…. Cada um deles falou sobre a campanha, os desejos de ser um vereador, vida pessoal e política…

…. As entrevistas deixaram escancaradas todas as feridas de Presidente Venceslau. Ficamos sabendo que a pandemia está sendo extremamente dura para diversas famílias. A cidade tem sua estrutura abalada com a ineficiência dos serviços públicos e projetos inacabados…

…. Na frente da câmera alguns ficaram tímidos em destacar alguns problemas, mas nos bastidores a gente nota que há muita coisa errada e por fazer…

…. “Na verdade, o perfil, a identidade da cidade e até sua vocação, a gente nota numa campanha política”, disse o vereador eleito Wilson Hirakawa (PSDB). Ele foi um dos que comentou sobre os setores críticos de Presidente Venceslau…

…. Quero enviar um abraço especial ao nosso leitor Isaias de Matos Pêgo. Me encontrou na rua e elogiou o nosso trabalho. Disse que a gente vem conseguindo isenção na notícia e estampar credibilidade em informações rápidas e precisas. Obrigado ao nosso querido Isaias, que já passou pela Câmara Municipal como vereador…

…. Opa! Chegamos aos 330 mil acessos neste mês e estamos perto de bater o recorde de acessos no ano, cerca de 4 milhões.

15:49:06

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a