Noticiário próprio

Início » Blog » Noticiário próprio

…. Epa!!! Depois de amanhã nós vamos votar. Todo mundo na expectativa numa das eleições mais concorridas dos últimos tempos em Presidente Venceslau. Quem será que vai levar o caneco?…

…. Vai levar o caneco e também uma boa dor de cabeça para casa. Pelas informações que ando recebendo, o abacaxi não é pequeno não. A prefeitura tem uma dívida pesada, próxima dos R$ 100 milhões…

…. É muita grana. Não consegui oficializar a informação de que um “precatório” de R$ 15 milhões do não pagamento energia, em curso há mais de 8 anos, vence no mês de janeiro. Se for verdade, é a primeira bomba para a nova gestão…

…. Um detalhe que poucos notaram. O prefeito Duran subiu no muro e não desceu de jeito nenhum, durante a curta campanha dos candidatos a prefeito em Presidente Venceslau. Está olhando de longe…

…. Com equipe pequena, orçamento menor ainda, cumprimos nestes últimos dias uma maratona grande de trabalho. Fizemos oito entrevistas ao vivo pelas redes sociais com os candidatos a prefeito em Presidente Venceslau. Além disso ainda aprontamos oito podcasts com todos eles…

…. Consideramos que foi um bom trabalho, focado na informação aos eleitores do blog e eleitores de Presidente Venceslau…

…. Não notamos insegurança em nenhum dos candidatos de Presidente Venceslau. Todos foram firmes em suas respostas e se mostram preparados para o cargo, apesar de que teremos um fardo penoso para a próxima gestão…

…. Bom voto…

11:48:10

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a