Noticiário próprio

Início » Blog » Noticiário próprio

…. Estes dias estive meio “down”. Meio cansado, arredio, mas prestando atenção em tudo…

…. Tentei arejar a mente para estabelecer um novo ritmo de atividades e trabalho visando o final de ano. Não podemos esquecer que estamos em uma pandemia e todo cuidado é pouco…

…. E falando em pandemia, gente boa, parece que ela anda mexendo com os neurônios das pessoas. A pandemia com politica então, deixam as pessoas mais neuróticas ainda…

…. Surgiram críticas ao senador “cueca”, pela esquisitice de sua situação. Cara ser flagrado dentro de casa com dinheiro grudado nas nádegas e por dentro da cueca, não é nada normal para uma autoridade política em Brasília…

…. A importância do fato, que deve ser na realidade levada em conta, não é nada perto da proximidade do então senador com o presidente Jair Bolsonaro. Ninguém falou que Bolsonaro tem culpa disso, mas os “neuróticos” da pandemia, ficaram irritados com as notícias do “Cueca-Man”, como que estivessem desconfiado do Sêo Jair …

…. Como se isso não bastasse, ainda surge o caso Robinho, que cometeu, segundo a justiça italiana, violência sexual. Intrigado com as críticas por sua tentativa de proximidade com o Santos, Robinho atacou a Globo e vangloriou Bolsonaro…

…. Esse foi o estopim para que os “neuróticos” da pandemia fossem em favor ao Robinho. Pelo que vejo estão achando normal a agressão sexual às mulheres…

…. Agora, o interessante mesmo é a burrice do Robinho. Fez questão de dar publicidade ao seu fato, citou Bolsonaro para atacar a Globo, a emissora que ajudou a impulsionar sua carreira, que diga-se de passagem é medíocre…

…. Sem base no que diz e longe de se defender do suposto do ato criminoso, Robinho deveria ficar quietinho ou sair de fininho, porque ele não tem mais nada para oferecer para o futebol…

22:26:46

Uma resposta

  1. Mediocre?
    Ta mais para dor de cotovelo de corinthiano!
    A proposito!
    Ninguém acha normal ou justificável a violência contra mulheres! O que não é normal , é uma mídia fazer tanto esforço para acabar com a carreira de um jogador que é acusado , condenado em primeira instancia! Que tem cerceado pela imprensa e a hipocrisia de parte da sociedade, sua liberdade de trabalhar sustentar sua família e buscar sua defesa junto as autoridades judiciais! Mas essa mesma mídia pôs panos quentes em outras situações como a do Cristiano Ronaldo! Ou quando o “Rei Pelé”( que virou notícia essa semana pela passagem dos seus 80 anos) ,Cometeu a violência de ignorar a existência de sua própria filha! Ou quando o “Filho do rei” condenado pela justiça por tráfico e associação ao tráfico de drogas era idolatrado por essa mídia, assinou contrato e jogou futebol mesmo condenado! Muitos jogadores se calaram diante do problema Robinho! Mas muitos desses que se calaram cometeram o mesmo crime nas “boates” pela Europa a fora! Pena que não foram denunciados! O Ex Jogador Caio Ribeiro foi o único em defesa do direito do Robinho jogar futebol, de continuar a trabalhar até que se esgotem todos os recursos e que ele seja de fato considerado culpado e condenado!
    Para finalizar! Neurótico da Pandemia é quem mandava os trabalhadores ficarem em casa enquanto ficavam dentro de seus apartamentos ou casas confortáveis dependendo de outros trabalhadores que não podiam ficar em casa porque tinha que levar na sua bela residência sua comida, sua bebida, seu gás, sua roupa, seu remédio, recolher seu lixo e até pagar sua conta! Você é esse Neurótico!
    A pandemia ainda não acabou! A Cloroquina não é eficaz! A Vacina ainda não saiu! Fica em casa Toninho! Para de tirar fotos e criticar as coisas que vc não sabe!
    Até que em fim foi se informar sobre a barraca de remédios da João pessoa!

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a