Noticiário próprio

Início » Blog » Noticiário próprio


…. Nem é preciso falar do calor, né…

…. Mas a vida é assim. Sempre no começo da primavera existe um misto de chuva e após uma época curta árida, bem seca, e algumas pessoas mais velhas dizem que é para as flores dispensarem as sementes das árvores. E nós humanos precisamos nos proteger do calor e entender a natureza…

…. Começam os ” ti ti tis” das campanhas nas redes sociais. A gente observa, analisa e vai aos poucos conhecendo os candidatos. A serenidade é um ponto importante neste momento. Não é aconselhável sair atirando para todos os lados…

…. Se utilizar de um meio social de comunicação com tanto poder de maneira errada e motivado pela emoção, pode às vezes te jogar num erro difícil de reparar…

…. Ah! Algumas informações de cunho privado e empresarial precisam ser devidamente checadas e às vezes até pedir autorização para serem divulgadas. Isso é outro detalhe que precisa ser visto com cuidado com quem mexe com notícias…

.… Não se esqueça de curtir os sucessos de nossa rádio web. Ouça clicando aqui, 163webradio.com

…. Assim como o mercado de imóveis e construções, também o de carros novos está aquecido. Hoje estive com um empresário do setor em Presidente Prudente, que comentou que uma das agências está vendendo muito, e tem gente esperando carro na fila…

16:12:44

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a