Noticiário próprio

Início » Blog » Noticiário próprio

… Tenho observado as pessoas quanto a utilização de máscaras. Estou notando que entre 10 pessoas, 8 estão utilizando o acessório. Andando de carro já consegui somar várias 10 sequentes com máscaras. Mas também já notei que muitos a utilizam, sem cobrir o nariz, estão considero que estes estão sem a máscara…

… O certo é não confrontar o duvidoso e ter a segurança necessária. Vamos utilizar a máscara…

… Na verdade, esta pandemia vai mudar os costumes do brasileiro. Muitos deixarão o aperto de mão, abraços e beijos de lado na hora de se encontrar e se cumprimentar…

… Entendam agora porque os japoneses se cumprimentam com um um gesto simples de baixar a cabeça em uma certa distância, ou mesmo porque se utilizam máscaras com frequência. Quando alguns deles se sente gripado ou com problema que pode transmitir para outros, ele passa a usar máscara para não propagar o que tem…

… Epa! Futebol. Ninguém acreditava no Corinthians e ele chegou as finais. Ganhar do super Palmeiras é outra história. Mas chegou lá e mostrou a força que tem…

… E olhem, eu não acreditava neste time de forma alguma…

… Hoje os vereadores voltam do recesso de julho. Temos sessão ordinária da Câmara Municipal de Presidente Venceslau nesta noite. O blog do Toninho estará presente…

11:14:09

2 respostas

  1. Eu tbm nunca acreditei no Corintia.Eu semprei acreditei no apito.Esse…desde de 1977 nunca falhou.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a