Noticiário próprio

Início » Blog » Noticiário próprio

… Quero desejar um feliz mês de Agosto para todos os nossos leitores. Você que nos acompanha todos os dias, tenha um mês bom, produtivo e feliz. E que essa pandemia acabe logo, porque todos estão na expectativa de trazer a vida para o normal de novo….

… Descobri a Rádio Nova Brasil de São Paulo. Som de MPB o dia inteiro. Uma delícia….

… Segunda-feira voltam os trabalhos na Câmara Municipal de Presidente Venceslau. Pelo que estamos notando na virada do final de semana, teremos matérias polêmicas no plenário….

… Agradeço aos nossos leitores. O mês de julho teve 389.405 acessos. Nestes sete meses já são 2.567.786 acessos. Em pouco menos de quatro anos em nossa nova Agência, obtivemos 15.594.114 acessos em nosso blog, um de nossos serviços….

… A semana que passou foi legal. Conversei e estive com pessoas que há tempo não via. Utilizando máscaras, é claro. É bom este contato, rever pessoas, lugares….

… Estou notando que Presidente Venceslau está vivendo um “push” no momento. Muitos prédios e casas sendo construídas. Cria-se novas expectativas. Será que a pandemia está fazendo bem para a cidade?…

11:16:44

 

3 respostas

  1. Uma dica bacana pra quem gosta de ouvir radio no pc ou celular é o aplicativo ( MINI RADIO PLAYER ), que pode ser baixado do google play e também Microsoft. Uma radio bacana que gosto de ouvir é a ( Radio Saudade 99,7 FM ), da cidade de Santos SP, neste momento estou ouvindo a Radio Nova Brasil indicada pelo Toninho.

    1. Opa! Obrigado. Antena Um de São Paulo e Alpha de São Paulo, também são ótimas.

      1. Já ouvi muito estas duas rádios também, a Antena um e a Alpha de São Paulo, ouvi muito também a 89Fm de São Paulo, Dumont Fm de jundiai, Sertanejas Tupi Fm, a que eu gostava mesmo foi a radio Jovem Pan FM de São Paulo no final da década de 1980 e 1990.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a