Notas rápidas da manhã

Início » Blog » Notas rápidas da manhã

FIM DE BIQUEIRA DE DROGAS EM DRACENA
Um rapaz de 19 nos foi preso pelo porte de drogas, dinheiro e objetos supostamente trocados por usuários de drogas numa casa do bairro Santa Clara, em Dracena. Foi detido em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. Ação foi da Polícia Civil.

REUNIÃO COM VEREADORES
Estava previsto hoje pela manhã o encontro entre a prefeita Bárbara Vilches com vereadores de Presidente Venceslau. A reunião é no paço municipal.

MAIS UM VÍTIMA DE COVID-19 EM ADAMANTINA
Uma mulher de 70 anos é a 18ª vítima fatal do novo coronavírus em Adamantina. De acordo com a Prefeitura, ela tinha comorbidades. Município tem 735 casos positivos de Covid-19.

SENTIMENTO DE ALÍVIO
Ontem, boa parte da população brasileira sentiu um tipo de alívio com a informação de que a vacina CoronaVac, produzida pelo Butantan é eficiente para conter o avanço do coronavírus. “Agora é só esperar” disse uma senhora venceslauense eufórica com o resultado.

ESTEVE NO ATERRO SANITÁRIO
A secretária de Agricultura Abastecimento e Meio Ambiente de Presidente Venceslau, Flávia Campos, esteve nesta semana no aterro sanitário. Foi conhecer o local e ficou impressionada com as pendências de manutenção da maquinaria.

08:45:56

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a