Notas rápidas

Início » Blog » Notas rápidas

VEREADORES PRESENTES
Wilson Hirakawa (PSDB) e Bruno Dassie (PV), estavam presentes na cerimônia de vacinação nesta manhã no Posto Central em Presidente Venceslau. Hirakawa comentou que se sentiu emocionado com o início da vacinação, ao se lembrar dos muitos amigos que perdeu para esta doença.

BÁRBARA OFERECEU FLORES
As primeiras vacinadas para prevenção do Covid-19 em Presidente Venceslau ganharam flores da prefeita Bárbara Vilches. Ana Maria Fagundes, Rosana Novaes e Luciana Pronunciatti Scalon, foram as primeiras profissionais de saúde vacinadas em Presidente Venceslau.

NÚMERO DE DOSES
Presidente Venceslau recebeu 680 doses da vacinação. Presidente Epitácio, 400 doses e não ficamos sabendo o número de vacinas que foram para Caiuá e Marabá Paulista.

CLARO E EVIDENTE
“A emoção das pessoas com a vacinação, deixou claro e evidente que a única solução para esta crise é a vacina. Muitos querem questionar, politizar o momento, mas o que vale é a vida. Se a vacina acabar com esta crise, podemos voltar a nossa vida normal, sem problemas”, disse Dona Amélia Henriques, de Anaurilândia, que estava no Centro de Saúde acompanhando uma parente e acabou vendo a cerimônia.

ESTAMOS DE VOLTA EM “O IMPARCIAL”
Voltei a escrever no Jornal O Imparcial nesta sexta-feira. Fiquei um mês de férias da redação do jornal. Toninho Moré escreve às sextas-feiras no diário prudentino.

Agência Moré
10:58:58

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a