Notas importantes

Início » Blog » Notas importantes

RECORDE DE TEMPERATURA
Estes dias devido ao calor, tenho trabalho confinado de verdade na Agência Moré por causa do ar condicionado. Quase impossível ir para a rua. Ontem tivemos recorde de temperatura alta na cidade. 39,2° na sombra e 46° no sol.

SERÁ QUE ELES TÊM NOÇÃO DISSO?
Estive conversando ontem à noite com uma pessoa ligada ao mundo operacional da prefeitura de Presidente Venceslau. O que espera o próximo prefeito não é algo confortável. A prefeitura tem problemas de todas as ordens, uma dívida pesada com precatórios, além da falência do Ipreven e do sucateamento do setor de distribuição de água. Isso é só o começo. Ah! a folha de pagamento tem cerca de 1.400 holerites, e assim vai…

163WEBRADIO.COM
Desde ontem à tarde a 163webradio.com se fixou como uma emissora de áudio pela internet de maneira profissional. Já está funcionando com uma programação pré-determinada, se a divulgação de hora certa (por opção) e com o início crescente de jornalismo de notícias curtas. Também começaremos a produzir em breve “podcast’s”, abordando histórias e personalidades de Presidente Venceslau e região.

A nossa programação é segmentada, com música internacional de todas as épocas, destacando os sucessos atuais. Segue essa linha exatamente para ser diferente das emissoras de nossa região que têm uma única opção musical, o sertanejo universitário.

Nossa emissora dará prioridade para o tempo musical dentro programação, o que quer dizer, mais músicas do que fala, é feita para todos os momentos, desde a sonorização ambiental como ser ouvida em qualquer lugar.

12:46:16

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a