No início da tarde de domingo

Início » Blog » No início da tarde de domingo

VILARINHO
Meu querido amigo e venceslauense de coração Odélio Vilarinho enviou mensagem hoje pela WhatsApp. Está em Goiatuba, sua terra natal e por lá cuida de um hospital da família. Abraços Vilarinho!

ANIVERSÁRIO DO AMIGO
Hoje é aniversário de meu querido amigo/irmão José Roberto Dantas Oliva, radialista, jornalista, advogado e juiz do trabalho aposentado. Deixo aqui uma mensagem de carinho e os meus parabéns.

DOMINGO LINDO
Que dia lindo hoje. O sol nasceu às 6h30 e se põe às 19h09. As chances de chuva são de 10%. Umidade em 43%. Temperatura agora é de 30°.

PALMEIRENSES EM ALERTA
Daqui a pouco sobe a ansiedade entre os palmeirenses. O time faz sua primeira partida na disputa do Campeonato Mundial. Joga contra o Tigres do México. Se passar deve enfrentar o Bayern de Munique pelo título. Boa sorte ao verdão.

HOJE ESTIVE NO MÁRIO
Acordei tardão, quase onze horas. Domingo e dia de macarronada da Bel e frango assado. Fui na Quitanda do Mário para comprar o parmesão ralado na hora. Também busquei um frango no Frango Tudo.

CANTA CANTA MINHA GENTE
Estou apresentando desde às 10 horas o programa “Canta Canta Minha Gente” na 163webradio.com Agora a nossa emissora web está inscrita no site “radios.com.br“. Você entrar lá e escrever 163 que já cai na rádio. Nos celulares toca na hora. É só ligar o bluetooth e curtir. “Canta Canta Minha Gente” é um programa de samba com os notáveis deste gênero.

VIDA DE BLOGUEIRO
13:02:30

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a