No Bola da Vez, Dedé abre o jogo sobre passagem de Rogério Ceni no Cruzeiro: ‘Também teve parcela de culpa’

Início » Blog » No Bola da Vez, Dedé abre o jogo sobre passagem de Rogério Ceni no Cruzeiro: ‘Também teve parcela de culpa’

O Bola da Vez não para e traz mais um convidado de peso neste sábado, às 22h (de Brasília) na ESPN Brasil e no ESPN App: o zagueiro Dedé. E a fase do Cruzeiro, claro, foi um dos assuntos principais do programa. O jogador falou bastante sobre o rebaixamento do clube e comentou sobre a passagem de Rogério Ceni pela Toca da Raposa, elegendo um dos maiores erros do comandante e dividindo a parcela de culpa pela degola também com ele.

Ceni ficou pouco mais de um mês no Cruzeiro. Ele teve um começo animador com uma vitória sobre o Santos, mas acabou se envolvendo em vários conflitos com os jogadores no vestiário.

“Eu não sei te dizer isso (se o Cruzeiro se salvaria se Ceni ficasse no cargo). Mas eu acho que a situação do time dar uma descida, também tem uma parcela de culpa do Rogério Ceni. Ele teve muitas oportunidades… Não estou cornetando e nem falando mal dele. Mas ali não era só o trabalho tático e técnico do treinador. Tem o psicológico também. E estava muito inflamada essa situação psicológica’, disse Dedé.

A passagem de Ceni pelo Cruzeiro voltou a ser assunto depois de declarações do goleiro Fábio ao SportsCenter, da ESPN, dizendo que o treinador falava uma coisa ao elenco e se comportava de forma diferente perante à imprensa.

“Começou com a afirmação do Thiago sobre a escalação do Edilson. Depois, houve uma reunião do Rogério, ele falou que poderia ter afastado o Thiago, ter mandado o Thiago embora, mas como o Thiago pediu desculpa, ele esqueceu aquele problema e falou que estava tudo resolvido. Depois, naquela reunião, ele falou que tudo que acontecesse, ele queria que nada mais fosse colocado na imprensa, que resolveria tudo internamente. Na sequência, fomos para um jogo contra o Grêmio no Independência, perdemos por 4 a 1 num domingo de manhã. E ele falou um monte de coisa, como se tivéssemos entregado o jogo”, disse Fábio.

ESPN
11:30:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a