Nigerianos são presos com 179 cápsulas de cocaína na Raposo Tavares

Início » Blog » Nigerianos são presos com 179 cápsulas de cocaína na Raposo Tavares

Dois nigerianos foram presos nesta madrugada, ao serem flagrados transportando 179 cápsulas de cocaína em um ônibus na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Epitácio. Parte da droga havia sido ingerida pela dupla, a fim de burlar um possível flagrante.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar Rodoviária em um ônibus interestadual que seguia para São Paulo (SP). Durante procedimento de busca, os militares suspeitaram das atitudes suspeitas de dois passageiros de nacionalidade nigeriana.

No decorrer da abordagem, constataram que em meio aos pertences da dupla havia diversas cápsulas contendo cocaína. Além disso, a droga também foi localizada em regiões do corpo. Segundo a polícia, a suspeita era de que outra parte da droga tivesse sido ingerida.

Desta forma, os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, que solicitou exames radiológicos para a comprovação da ingestão.

Os dois passageiros receberam voz de prisão por tráfico de drogas, e aguardam audiência de custódia para posterior encaminhamento a uma unidade prisional.

O Imparcial
17:00:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a