Najila é denunciada por fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão

Início » Blog » Najila é denunciada por fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão

A modelo Najila Trindade foi indiciada pela Polícia Civil de São Paulo em três supostos crimes envolvendo o caso Neymar. Ela terá que responder por fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão no caso em que a modelo acusou o jogador brasileiro de agressão e estupro. Além dela, o seu ex-marido, Estivens Alves, foi denunciado por fraude processual e divulgação de conteúdo erótico.

Najila Trindade acusou Neymar de estupro e agressão, após o encontro em Paris no dia 15 de maio. O indiciamento vem após a conclusão de dois inquéritos que tramitavam pelo 11º DP (Santo Amaro) envolvendo o jogador brasileiro. O jogador brasileiro não foi indiciado, por falta de provas da modelo.

“Com base no conjunto probatório reunido durante as investigações, a delegada decidiu pelo indiciamento de N. e Estivens Alves seu ex-companheiro, pelo crime de fraude processual (art. 347, parágrafo único, CP). Decidiu, ainda, por indiciar Alves pelo artigo 218-C, por divulgar material com conteúdo erótico de N. para um repórter, em troca de publicações suas na internet. Após o esclarecimento da materialidade delitiva, procedida à realização das respectivas perícias e oitivas, a autoridade também decidiu pelo indiciamento de N. nos crimes de denunciação caluniosa e extorsão”, afirma a nota da Secretaria de Segurança Pública.

Os inquéritos foram encaminhados ao Tribunal de Justiça para apreciação dos representantes do Ministério Público e do Poder Judiciário.

O Dia
15:00:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a