Nada será como antes

Início » Blog » Nada será como antes

EXPERIMENTANDO UM MUNDO NOVO
Quem está vivendo a quarentena e está sabendo aproveitá-la, vai perceber que haverá um novo mundo depois desta pandemia. Nada será como antes, especialmente para as empresas que são modernas e sabem utilizar a tecnologia ao seu favor. O “home-office” está funcionando como nunca e alguns empresários notarão que não precisam de um ponto para abrigar funcionários que só utilizam a internet. Este serviço pode ser feito de casa, sem ter que pagar aluguel, cafezinho, energia, telefone e outras despesas. O funcionário está em casa e pronto. Precisa apenas cumprir a agenda do dia.

VENDA POR DELIVERY
É claro que pontos de diversão continuarão existindo, como restaurantes e outros. Mas comida, a partir de agora ganhou um arranque nos serviços de entrega em casa. Tem muita gente fazendo isso com têm prazer em produzir, até casais informais que gostam de cozinhar. Você pede, entregam em casa e tudo bem.

GRANDES LOJAS
Já pensou na comodidade de você não ter que ir no supermercado. É só fazer uma lista enviar por “Telegram, WhatsApp, Messenger” e pedir.  A compra chega mais tarde em sua casa. Não vai precisar se deslocar com seu automóvel, pagar estacionamento. Você pode transferir o dinheiro pelo banco ou pagar no cartão. Mais fácil né.

ESSES SÃO APENAS ALGUNS EXEMPLOS
Prestem atenção, “nada será como antes”. Em muitos ramos haverá mudanças drásticas. É na atual quarentena, em que muitos estão percebendo o quanto é bom ficar em casa, comprar em casa, trabalhar em casa, vai tirar muita gente do sério, principalmente os empresários “turrões” que insistem em ficar longe da tecnologia.

15:55:32

Vídeo   Áudio   Texto   Resumo
A notícia no ponto exato
BLOG DO TONINHO
Credibilidade

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a