Na semana que vem, carreta do Hospital de Amor de Barretos estará em Presidente Venceslau realizando exames preventivos gratuitos

Início » Blog » Na semana que vem, carreta do Hospital de Amor de Barretos estará em Presidente Venceslau realizando exames preventivos gratuitos

A carreta do Hospital de Amor de Barretos estará em Presidente Venceslau a partir da próxima segunda-feira (20) realizando exames preventivos de Câncer de Mama e Papanicolau. A unidade móvel do Hospital de Amor fica no município até sexta-feira (24).

Segundo informações da Secretaria de Saúde, a Mamografia será realizada em mulheres com idades entre 40 e 69 anos. Já a coleta do preventivo, será para mulheres com idades entre 25 a 64 anos.

O Secretário Fernando Hamada informa que a carreta ficará estacionada ao lado do Centro de Saúde (Postão), e os agendamentos estão sendo feitos desde o último dia 6 de janeiro no Setor de Fichário, das 9h às 17h.

Para o atendimento, as pacientes devem levar xerox RG, CPF, Cartão Sus e comprovante de residência. Após o exame, se houver necessidade de uma avaliação médica especializada, a Secretaria Municipal de Saúde fará o encaminhamento das pacientes Venceslauenses.

Assessoria de Imprensa
15:00:30

Uma resposta

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a