Na redação do Blog do Toninho

Início » Blog » Na redação do Blog do Toninho

GRAVAÇÃO DO PRIMEIRO PODCAST
Demos início hoje em um novo trabalho que iremos agregar aos produtos que oferecemos no Blog do Toninho. Gravamos o primeiro “Podcast”, um programa de rádio que pode ser inserido no Blog e na 163webradio.com. Ficará a disposição da pessoa para ouvir onde quiser.

O QUE É UM PODCAST?
Podcast é um material entregue na forma de áudio, muito semelhante a um rádio. A diferença é que fica disponível para que o consumidor escute quando quiser, não é um programa ao vivo. Além disso, o conteúdo é criado sob demanda.

SUCESSO NOS GRANDES CENTROS
Podcast’s são sucesso nas grandes cidades do mundo. Nele pode ser feita qualquer abordagem, palestras, cursos, entrevistas, enfim, uma gama de informações que podem ser consumidas quando a pessoa está no carro, em casa, no escritório, ou qualquer lugar, através de um streaming de áudio do site ou aplicativo ao qual está hospedado.

BLOG DO TONINHO
Como sempre, o Blog do Toninho inova. Estamos sendo pioneiros neste tipo de informação e a partir de agora iremos abordar vários assuntos relativos a nossa cidade e região. Fique ligado e acompanhe.

11:42:47

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a