Na frente do filho, mulher é morta a facada pelo ex-companheiro

Início » Blog » Na frente do filho, mulher é morta a facada pelo ex-companheiro

Uma mulher, de 29 anos, foi morta pelo ex-companheiro na noite desta terça-feira (10), no Jardim Primavera, em Adamantina. A vítima foi atingida no pescoço por uma faca, na frente do filho. Ela morava na casa da irmã.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima caída na porta da cozinha, com intenso sangramento. Ela chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-socorro pelo Corpo de Bombeiros, mas chegou sem vida à unidade.

O velório deve ser realizado em Mariápolis. O horário ainda não foi definido.

De acordo com registro da ocorrência, os policiais apuraram preliminarmente que a vítima havia se separado do suspeito e, conforme o relato da irmã, chegou a se mudar de casa várias vezes, pois o homem sempre a perturbava.

A irmã da vítima contou ainda que, na noite desta terça-feira (10), o homem enviou uma mensagem à vítima dizendo que precisava de um documento do filho dela, que ele assumiu e registrou em seu nome.

Segundo relatou a testemunha, o indivíduo disse que tinha a intenção de tirar seu nome do registro da criança, pois não queria mais vínculo com ela.

Assim, combinou de se encontrar com a vítima em uma esquina da rua.

Porém, com receio de alguma atitude violenta contra a mulher, a irmã da vítima disse que levaria a certidão de nascimento no lugar dela e foi o que aconteceu.

Pouco tempo depois, o ex-companheiro mandou outra mensagem à ex-mulher dizendo que ela poderia ir buscar o documento, no mesmo ponto.

Novamente, quem foi ao local foi a irmã da vítima. Contudo, no momento, um amigo da família contou que a mulher havia sido esfaqueada.

A irmã soube pelo amigo da família que o indivíduo chegou na varanda da casa e pediu à ex-companheira para pegar o filho no colo. A mulher lhe entregou a criança.

O homem devolveu o filho e, em seguida, pegou uma faca e atingiu a vítima no pescoço. A mulher ainda conseguiu entrar na casa e colocar a criança no carrinho, mas caiu na porta da cozinha, onde permaneceu até a chegada da polícia.

O homem fugiu do local em seguida e ainda não foi encontrado.

G1/Prudente
10:30:02

Uma resposta

  1. Não só por esse tipo de criminoso,mas tbm…precisamos urgente conclamar em plebiscito ou em uma nova constituinte…a pena de prisão perpétua.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a