Motorista envolvido em acidente que matou motociclista em Dracena vai responder em liberdade por homicídio culposo, diz Polícia Civil

Início » Blog » Motorista envolvido em acidente que matou motociclista em Dracena vai responder em liberdade por homicídio culposo, diz Polícia Civil

Após identificar o motorista que se envolveu em um acidente de trânsito e fugiu sem prestar socorro à vítima, em Dracena (SP), a Polícia Civil ouviu o suspeito nesta sexta-feira (20). O depoimento durou em torno de uma hora e dez minutos. Um inquérito policial vai ser instaurado e o motorista vai responder, em liberdade, por homicídio culposo, que é quando não há a intenção de matar.

O homem, que é um advogado, de 36 anos, foi identificado por meio de imagens de câmera de segurança. Ele é morador da região de São José do Rio Preto (SP), mas tem um escritório de advocacia em Panorama (SP).

O delegado Cléber Augusto Batista disse à TV Fronteira que o motorista alegou que viajou de Panorama de caminhonete até Dracena para vender um outro veículo. Ele foi até um bar da cidade, onde o proprietário do local comprou o outro veículo que estava à venda.

Ao término das negociações sobre a venda do automóvel, o delegado disse que o motorista alegou que seguiu no sentido da Rua Ipiranga, a fim de retornar para Panorama. Ao chegar ao cruzamento com a Rua Magid Zacarias, o condutor falou à polícia que verificou que não se tratava de parada proibida e acabou invadindo a via preferencial e colidindo com a motocicleta, que estava na via.

G1/Prudente
16:00:41

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a