Motorista de carro atropela motociclista e foge sem prestar socorro em Dracena

Início » Blog » Motorista de carro atropela motociclista e foge sem prestar socorro em Dracena

As circunstâncias de um acidente de trânsito no Centro, em Dracena, são apuradas pela Polícia Civil. A ocorrência, nesta quarta-feira (8), envolveu uma motocicleta e um carro, vitimando um homem de 29 anos. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro.

A Polícia Militar foi acionada e apurou que o motociclista foi atingido na sua traseira por um veículo e caiu no chão. Ele foi socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o homem seria submetido a intervenção cirúrgica em razão de fratura no pé direito e não foi possível colher sua versão no momento do fato.

O condutor do carro fugiu do local sem prestar os socorros necessários.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência obtiveram filmagens de uma câmera de segurança, onde foi possível visualizar o acidente e identificar a placa do veículo envolvido.

Após pesquisa, as equipes foram à casa do suspeito, onde um homem de 30 anos se apresentou como o condutor envolvido no acidente.

Durante a elaboração do Boletim de Ocorrência, o motorista do carro compareceu ao plantão acompanhado de um advogado e com relação ao acidente disse que apresentará sua versão oportunamente.

“Pela análise das imagens, deduz-se que o acidente teria sido provocado de maneira proposital, ou seja, doloso”, diz o registro policial.

Há informações, por meio dos militares, de que o autor e vítima teriam se desentendido anteriormente.

O fato foi registrado como lesão corporal e fuga de local de acidente.

G1/Prudente
08:55:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a