Mortes por Covid-19 e alerta

Início » Blog » Mortes por Covid-19 e alerta
Imagem do centro de Presidente Venceslau. Instagram (blog_do_toninho)

A prefeitura municipal de Presidente Venceslau emitiu alerta para que as pessoas não abandonem os hábitos adquiridos durante a pandemia, o de usar máscaras, lavar as mãos não leva-las à boca, olhos e nariz, além do isolamento (se possível) e evitar aglomeração.

A nota saiu junto ao anúncio dos dois óbitos ocorridos neste final de semana em Presidente Venceslau com pacientes do Abrigo Esperança. Estes óbitos abriram o sinal de alerta de novo na cidade, que vinha mantendo estabilidade nos casos e mortes.

SEM USAR MÁSCARAS
Temos flagrado muitas pessoas que não se importam em utilizar máscaras. Isto tem sido visto por todas as partes da cidades, principalmente entre jovens. Também se nota a falta de adereço em algumas pessoas andando pelo centro da cidade, área considerada a com maior quantidade de gente nas ruas. Utilizar a máscara é importante, não apenas para se proteger, mas também para passar segurança à pessoa que esta à sua frente, no caso de contato social ou financeiro. Não baixe a guarda e despreze conversas políticas ou informações que envolvam cloroquina, a frase “fique em casa” e outros boatos que podem negligenciam a sua segurança e leva-lo a doença.

20:34:58
Quer ouvir música boa. 163webradio.com

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a