Mortes em Presidente Venceslau e Presidente Epitácio. Notícias dos boletins coronavírus

Início » Blog » Mortes em Presidente Venceslau e Presidente Epitácio. Notícias dos boletins coronavírus

PRESIDENTE EPITÁCIO TEM MAIS DUAS MORTES. UMA POR COVID E OUTRA SUSPEITA
O óbito por Covid-19 é de um homem de 67 anos que faleceu na noite de terça-feira. A morte suspeita por Covid é de uma mulher que faleceu na madrugada desta quinta-feira (8). O cenário da doença em Presidente Epitácio é de 58 óbitos, com dois em investigação. Os casos suspeitos somam 134 em isolamento domiciliar e mais cinco hospitalizados. Os casos ativos são 85 em isolamento domiciliar, mais 16 hospitalizados, sendo 6 deles na UTI, que está com 100% de ocupação. Os outros quatro pacientes são de cidades vizinhas. (Agência Moré)

HOJE, MAIS UM ÓBITO EM PRESIDENTE VENCESLAU
Hoje morreu em Presidente Venceslau Arly Adriano da Costa, do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. O servidor completaria 49 anos neste 30 de abril, infelizmente foi outra vítima do coronavírus que já ceifou a vida de 80 trabalhadores e trabalhadoras do sistema prisional de São Paulo desde o início da pandemia.

Em Presidente Venceslau os casos a mais de ontem para hoje são seis. Os recuperados agora passaram para 1.806. Pessoas em tratamento são 33 e suspeitos 65. Óbitos subiram para 65, uma morte a mais que ontem. Na UTI da Santa Casa estão seis pacientes, sendo, Teodoro Sampaio (1), Presidente Prudente (3), Presidente Venceslau (1) e Brasilândia (1). Na enfermaria são 7 pacientes, sendo Presidente Venceslau (5), Presidente Prudente (1) e Presidente Epitácio (1). (Agência Moré)

Informou: Lojão do Amigo Bomfim – onde tudo é bom, bonito e barato de verdade, Colégio Escoteco, Ensino de qualidade com tecnologia de ponta e Seminovos Autoeste, compre agora e leve o tanque cheio, troca de óleo, alinhamento e balanceamento. Avenida Tiradentes, Presidente Venceslau.

17:57:09

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a