Morte com suspeita por Covid-19 em Presidente Epitácio

Início » Blog » Morte com suspeita por Covid-19 em Presidente Epitácio

A Prefeitura de Presidente Epitácio registrou na manhã deste sábado (4) a morte de um paciente de 76 anos que estava internado na Santa Casa de Misericórdia do município com suspeita de haver contraído o novo coronavírus.

De acordo com o comunicado oficial divulgado pelo Poder Executivo, o homem, que era morador de Presidente Epitácio, estava em isolamento hospitalar e aguardava o resultado de exame para o diagnóstico ou o descarte da Covid-19.

Ainda de acordo com a Prefeitura, o paciente apresentou piora em seu quadro clínico na sexta-feira (3) e faleceu na manhã deste sábado (4).

Conforme os dados mais recentes atualizados na tarde deste sábado (4) pela Secretaria Municipal de Saúde, Presidente Epitácio tem 52 casos confirmados de Covid-19, com três óbitos, 22 pacientes em isolamento domiciliar e um hospitalizado.

A cidade ainda tem 22 suspeitos, dos quais 19 aguardam a coleta de exame em isolamento domiciliar. Outras duas pessoas aguardam os resultados dos exames, uma delas hospitalizada e a outra em isolamento domiciliar. O outro caso suspeito é o do óbito, que aguarda o resultado do exame. No total, 26 pessoas já se curaram do novo coronavírus em Presidente Epitácio, após a confirmação da doença.

17:55:29

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a