Morre Túlio, técnico de futebol

Início » Blog » Morre Túlio, técnico de futebol

Morreu em Presidente Prudente, no Hospital Regional, às 9 horas da manhã desta segunda-feira, 6, Júlio César Aparecido dos Santos, mais conhecido como Túlio.

Tinha 36 anos. Estava internado desde quinta-feira em Presidente Prudente, depois de ter entrado num quadro de pneumonia. Seu estado de sáude foi se agravando, teve que ser entubado e levado para UTI. Hoje não resistiu.

NOTA DA REDAÇÃO
Nós estamos muito tristes com a morte de Túlio. Era um entusiasta do futebol e amado por todos os seus amigos desta área. Conhecido o esporte como poucos e também tinha relacionamento com todos os bons jogadores da região. Foi técnico e campeão de muitos torneios por toda a região, sempre representando Presidente Venceslau,  tanto no futebol de campo, como no society ou futsal. Sua morte pega todos de surpresa. Uma de suas lutas durante toda a sua vida, foi contra a obesidade, algo que dificultou o seu tratamento em Presidente Prudente. Isso não o tirava a alegria de viver. Sempre com um sorriso no rosto e solícito para tudo e com todos. Um grande homem, em todos os sentidos. Vá em paz, Túlio, suas histórias e alegrias ficarão entre nós iguais aos seus inúmeros troféus.

13:15:58

Uma resposta

  1. Grande Tuliao..
    Descansa em paz irmão…..Fiquei triste com a sua partida, obrigado pela amizade e consideração…

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a