Morre Serginho da Refrigeração

Início » Blog » Morre Serginho da Refrigeração

Morreu nesta madrugada em Presidente Venceslau, uma pessoa muito querida da comunidade, Sergio Luis Ferreira Lima, aos 56 anos, conhecido por “Serginho da Refrigeração”.

Conforme relato dos familiares, sentiu dores no peito e falta de ar por volta das 1 hora desta madrugada, foi levado para a Santa Casa com vida, mas não resistiu a um infarto.

Era casado e tinha um casal de filhos. Sempre trabalhou na área de consertos de equipamentos de refrigeração. Era bondoso e calmo. Tinha convívio com amigos por toda a cidade. Sua morte está sendo sentida por todos.

Seu corpo está sendo velado no Memorial da Organização Presidente e será sepultado no cemitério de Presidente Venceslau às 16h30.

09:12:24

Uma resposta

  1. Muito obrigado Toninho e equipe por todo trabalho de informação. Infelizmente nossa família Kocsis e Ferreira Lima nesses últimos 45 dias fez a experiência do luto 3 vezes. Há 45 dias minha mãe Rosa, há 24 dias minha tia Júlia, mãe do meu primo Sérgio que hoje também nos deixou. Obrigado por tudo que essa abnegada equipe tem feito por nossa família. Deus abençoe!

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a