Morre professora Vera Lúcia Ferrari

Início » Blog » Morre professora Vera Lúcia Ferrari


Faleceu por volta das 18 horas desta segunda-feira, 6,  Vera Lúcia Orefice Sartóri Ferrari, 63 anos. Estava internada há duas semanas em Presidente Prudente.

Sofria de Lúpus agravado por câncer no endométrio a partir de novembro do ano passado. Seu corpo será velado das 7 às 11 horas desta terça-feira, no Memorial da Organização Presidente, com entrada controlada de visitas e após sepultado no cemitério de Presidente Venceslau.

NOTA DA REDAÇÃO
A professora Vera Lúcia Ferrari tem uma bela história na área de ensino em Presidente Venceslau. Foi presença forte, dinâmica e de comando por 10 anos à frente da Escola Alfredo Marcondes Cabral.

Também passou pela diretoria da APAE em 2015. Se aposentou recentemente e foi cuidar da família. Seu marido é Pedro Mauri Ferrari, ex-vereador e empresário em Presidente Venceslau. Nosso blog, através da amizade que sempre nutrimos pelo casal e filhas, Mariana, Mayla e Mayra, deixa condolências.

20:47:36

Uma resposta

  1. Gostava muito dela, foi minha diretora, mulher de garra, um exemplo de diretora, sempre alegre e animada super educada e um currículo educacional exemplar, fará muita falta, descanse em paz, meus sentimentos a toda família e amigos, Deus os abençoe e acalme o coração de cada um!

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a