Morre “Paco”, ex-árbitro de futebol de Presidente Venceslau

Início » Blog » Morre “Paco”, ex-árbitro de futebol de Presidente Venceslau

Faleceu por volta das 18h40 na Santa Casa de Presidente Venceslau, Pedro Estevan Ribeiro, o “Paco”, aos 80 anos. Estava enfermo nos últimos quatro meses, com problemas gastrointestinais. Deixa a esposa Francisca, os filhos Isabel Cristina, Wagão, Valdecir e netos. 

Seu corpo será velado no Memorial da Organização Presidente e o seu sepultamento que deverá ocorrer nesta sexta-feira às 11 horas no cemitério de Presidente Venceslau. 

Nota da redação
Há poucos esportistas veteranos que gostam de futebol, que não conheciam o Paco. Além de agente penitenciário, foi por muitos anos árbitro de futebol, bandeirinha ou mesário. Adorava trabalhar com esporte. Calmo, conduzia as partidas de maneira tranquila e sempre desfrutou da admiração de todos. Pai de duas pessoas que gosto muito, Wagão e Isabel do Paco. Não conheço bem o Valdecir que mora fora de Presidente Venceslau. Fico triste. A gente vai perdendo pessoas boas e que admiramos. Deixo, em nome da equipe de nosso blog e da família Moré, as condolências aos familiares no nosso querido Paco.

20:36:44

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a