Morre médica epitaciana por complicações da Covid-19

Início » Blog » Morre médica epitaciana por complicações da Covid-19

Falecimento
MÔNICA MIGUEL


Morreu nesta tarde, vitimada por complicações da Coivd-19 em Hospital de Presidente Prudente, a médica pediatra e pneumologista Mônica Miguel. Estava internada na UTI e não resistiu a gravidade da doença. Ela tinha consultório em Presidente Epitácio, sendo uma das mais conceituadas médicas da região.

Respeitando o protocolo de prevenção da Covid-19, não haverá velório para a Dra. Mônica que deve ser sepultada no cemitério da igualdade em Presidente Epitácio.

NOTA DA REDAÇÃO
Estamos consternados com a morte da Dra. Mônica. Era uma amiga de nossa família e foi fundamental no tratamento de meu neto Benício, quando acometido de um sangramento no cérebro cinco dias após o nascimento. Ela diagnosticou o problema e enviou o bebê urgente para Presidente Prudente, onde foi atendido a tempo e hoje é um garoto saudável. Fomos pegos de surpresa e estamos tristes. Deixamos nossas condolências aos familiares e a todas as pessoas que gostavam desta pessoa maravilhosa, que amava a profissão e a todos que atendia.

18:35:58

Uma resposta

  1. Nossa Toninho, fiquei chocada com a morte da Dra. Monica. Há conheci a alguns anos. Pessoa extraordinária, de extrema competência como pediatra e uma pessoa admirável. Que Jesus em sua infinita bondade conforte o coração de todos da sua família. Descanse em paz Dra. Monica.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a