Morre mais uma pessoa do abrigo por Covid-19

Início » Blog » Morre mais uma pessoa do abrigo por Covid-19

O Boletim Coronavírus de Presidente Venceslau mostra a existência de mais um óbito por Covid-19 na cidade. A vítima, segundo informações que recebemos agora, também é do Abrigo Esperança, que passa a totalizar sete mortes por corona vírus. Presidente Venceslau tem 25 mortes por Covid-19.  

De ontem para hoje temos mais um caso confirmado de Covid-19 e o número de suspeitos continua em 41. Na Santa Casa há dois pacientes internados por Covid na enfermaria e nenhum na UTI.

O paciente do Abrigo que veio a óbito é João Ferraz, de 86 anos. Hoje ficamos sabendo pelas redes sociais que existe mais idosos com Covid-19 no Abrigo Esperança. A pandemia chegou no local no começo de outubro.

22:14:51

Uma resposta

  1. Então, a 30 dias atrás escrevi nesse blog meu pensamento a respeito, o porquê da não divulgação nos meios jornalistico de nossa cidade sobre o que estava acontecendo no Abrigo, coincidentemente no mesmo dia, duas horas após minha postagem, a diretoria se manisfestou no facebook da entidade, acho que deveriam se manifestar aqui neste BLOG, pois muita gente não tem o Abrigo como “amigo” nessa mídia social, e as “conversas” sobre essa tragédia continua em nossa cidade.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a