Morre mais uma pessoa por Covid em Presidente Venceslau

Início » Blog » Morre mais uma pessoa por Covid em Presidente Venceslau

Falecimento
JOÃO TEODORO


Morreu hoje na Santa Casa de Presidente Prudente, João Teodoro, aos 74 anos. Conforme dados colhidos junto a Victor da Mata, Sêo João estava internado há 30 dias em tratamento de complicações do Covid-19 e hoje não suportou, vindo a óbito. Sua esposa, Dona Cleuza, faleceu no início de dezembro da mesma forma, após ter contraído a coronavírus.

São pessoas conhecidas e queridas em Presidente Venceslau. A família está passando pela tragédia de perder os pais para a doença com apenas um mês de diferença. Ele é a 48º vítima fatal da Covid em Presidente Venceslau.

PROSSIGA COM OS CUIDADOS PESSOAIS
Mais um vez alertamos para os nossos leitores, para que “não baixem a guarda” contra a Covid, mesmo após o anúncio do surgimento da vacina. Não há possibilidade de imunizar toda a população de imediato, portanto, a única maneira de se proteger é continuar utilizando máscara em qualquer situação. Faça higienizar nas mãos de maneira constante com álcool ou água e sabão e não as leve nos olhos, boca ou nariz. Evite locais com aglomeração e ao conversar com alguém ou se posicionar em filas, fique distante pelo menos um metro e meio.

15:05:04

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a